urlvisit

Dolores Aveiro deixa mensagem a Tony Carreira: "Ele que pense na filha"

Dolores Aveiro deixa mensagem especial a Tony Carreira
Foi assim que Dolores Aveiro festejou a vitória de Portugal no Euro2020
Tony Carreira faz concerto no local onde mais cantou, até hoje!
Dolores Aveiro na SELFIE
Tony Carreira na SELFIE

Amiga de Tony Carreira, Dolores Aveiro não ficou indiferente à notícia sobre a hospitalização do cantor e decidiu deixar-lhe uma mensagem de apoio.

Tony Carreira foi internado no Hospital de Faro, na passada quarta-feira, dia 23, depois de ter sofrido um problema cardíaco. A mãe de Cristiano Ronaldo, em direto para a TVI24, acabou por reagir à notícia.

"Desejo-lhe muita força, ele que pense na filha, para lhe dar muita força. Ele vai recuperar, se Deus quiser", disse a matriarca da família Aveiro que, em dia de jogo de Portugal no Euro 2020, recebeu uma equipa de reportagem da TVI em casa.

Na página de Facebook do artista, a equipa do cantor já tinha emitido o seguinte comunicado: "No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde."

Note-se que o concerto esgotado de Tony Carreira, no Salão Preto do Casino Estoril, que marca o regresso do artista aos palcos e a abertura da tour "Estou Aqui" - cuja receita da bilheteira reverterá, na totalidade, para a Associação Sara Carreira, em memória da filha - está marcado para daqui a um mês.