urlvisit

José Semedo presta homenagem à falecida mulher: "Sempre juntos"

Uma semana depois da morte de Soraia Semedo, o futebolista José Semedo usou as redes sociais para homenagear a mãe dos dois filhos.

A viver uma profunda dor após a morte da mulher, José Semedo fez uma homenagem a Soraia Semedo, no Instagram.

"Sempre juntos como sempre falámos um para o outro. I love you [amo-te]", escreveu o jogador do Vitória de Setúbal, na legenda de uma fotografia na qual se pode ver Soraia Semedo.

Recorde-se que, há alguns dias,Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao amigo de longa data. "Há momentos em que tudo passa para segundo plano, inclusive o futebol. Na última semana, de forma inesperada, partiu um ser humano fantástico, a nossa querida Soraia, uma mãe maravilhosa e mulher de um dos melhores amigos que a vida me deu. Nada pode apagar a dor do meu irmão José Semedo e de toda a família, mas estamos juntos, hoje, como sempre, na hora de enfrentar esta hora tão difícil. Descansa em paz, minha amiga. Jamais te esqueceremos", escreveu Cristiano Ronaldo, três dias após a morte de Soraia Semedo.

Logo após a notícia da morte de Soraia Semedo, Georgina Rodríguez partilhou uma mensagem nas redes sociais.

"Família. Amo-vos", escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo, na legenda de uma fotografia que partilhou, na qual se pode ver um dos muitos encontros de amigos em que José e Soraia Semedo participaram.