No Instagram

Georgina Rodríguez chora morte: "Família. Amo-vos"

Georgina Rodríguez lamentou a morte de Soraia Semedo, mulher do futebolista José Semedo, um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez usou as redes sociais para lamentar a morte de Soraia Semedo, que morreu, na passada quinta-feira, dia 30, depois de ter sido internada devido a uma infeção.

"Família. Amo-vos", escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo, na legenda de uma fotografia que partilhou, na qual se pode ver um dos muitos encontros de amigos em que José e Soraia Semedo participaram.

José Semedo, de 36 anos, é um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo, desde os tempos em que ambos se conheceram nas camadas jovens do Sporting.

A notícia da morte de Soraia Semedo foi confirmada pelo clube onde joga atualmente o futebolista, o Vitória de Setúbal. 

"É com um enorme e profundo sentimento de pesar que o Vitória Futebol Clube informa que Soraia Semedo, esposa do nosso Capitão, José Semedo, faleceu esta madrugada", pode ler-se na nota publicada nas redes sociais do clube.

"Ao nosso Capitão, a toda a família e amigos, o Vitória endereça as mais sentidas condolências. Partilhamos a sua dor, e estendemos-lhes toda a nossa solidariedade, neste momento particularmente difícil", declara, ainda, a equipa do Vitória de Setúbal. 

Soraia Semedo deixa órfãos dois filhos gémeos.

Relacionados