No Instagram

Jorge Gabriel de luto: "Muito mais do que um amigo"

O médico José Eduardo Pinto da Costa morreu, na passada quarta-feira, dia 8, e Jorge Gabriel não ficou indiferente à notícia.

  • 9 dez 2021, 14:41
Redação Selfie

O irmão mais velho de Pinto da Costa, José Eduardo Pinto da Costa, morreu, aos 87 anos, deixando muitos familiares e amigos de luto, como Jorge Gabriel, que fez questão de se manifestar, através das redes sociais.

"Sobriedade, conhecimento, cavalheirismo, educação, são inúmeros os atributos que podia acrescentar para falar do Professor Pinto da Costa", começou por notar", começou por escrever o apresentador.

"Só nos deixa fisicamente, porque o seu exemplo permanece na memória de toda a equipa da Praça da Alegria. O professor foi muito mais do que um amigo deste programa, foi um defensor acérrimo da descentralização que a Praça proporciona há quase três décadas", terminou, assim, a homenagem.

Note-se que, de acordo com um comunicado divulgado pelo FC Porto, clube no qual o médico chegou a integrar o corpo clínico, as cerimónias fúnebres realizam-se esta quinta-feira, dia 9, a partir das 17:00 horas, na igreja de Cedofeita, no Porto.

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados