urlvisit

Joana Cruz e o testemunho emocionante: "Estou curada"

Joana Cruz na SELFIE
Joana Cruz mostra truque de maquilhagem para repor sobrancelhas e pestanas
Joana Cruz submete-se a intervenção estética e mostra resultado
Joana Cruz mostra luta contra um cancro na mama
Joana Cruz mostra imagem impactante

Joana Cruz recorreu às redes sociais para anunciar que já se encontra curada do cancro na mama.

Foi com um texto comovente publicado na página de Instagram que a locutora contou ter vencido a batalha contra o cancro na mama: "Estou curada."

"Faço anos amanhã e o melhor presente que podia ter já chegou. Na ida ao IPO para tirar o último dreno depois da cirurgia, achei que me vinha embora apenas feliz pelo fim de mais uma etapa. Mas vim com mais do que isso. O Dr. Vargas Moniz deu-me a notícia, ao ler o relatório da análise do tumor e dos dois gânglios retirados... estou curada!", contou.

"Um turbilhão de emoções entre felicidade, comoção, alívio, gratidão e triunfo. Saio do consultório para abraçar a minha mãe e sinto-me a rainha do universo, pelo menos do meu, que,agora, fica ainda mais carregado de cor e de luz. Obrigada será sempre a palavra chave para abraçar tudo o que se passou nestes últimos oito meses", continuou.

"Agradeço o apoio, as orações, os mimos, o carinho de quem está perto ou só me vê por aqui. Se me sinto livre? Sempre fui. Fui livre para lidar com tudo isto da forma como escolhi e vou continuar a tomar a liberdade de nunca deixar de querer ser feliz. Muita força a quem passa pelo desafio! Um brinde à vida! Sempre!", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram mensagens de fãs, amigos e colegas, que parabenizaram Joana Cruz pela recuperação, partilhando da felicidade da locutora.