Instagram

Sem sobrancelhas nem pestanas, Joana Cruz mostra truques de beleza

Na sequência de tratamentos oncológicos, Joana Cruz perdeu as sobrancelhas e pestanas, mostrando, agora, alguns truques de beleza.

  • 12 ago 2021, 10:42

Numa batalha contra um cancro na mama, Joana Cruz submeteu-se a tratamentos de quimioterapia que provocaram a queda do cabelo, sobrancelhas e pestanas. A radialista mostrou, assim, truques de maquilhagem que ajudam a voltar à imagem que tinha.

"Estou para fazer este vídeo há meses. E, de repente, volto a ter sobrancelhas e pestanas, mas não quis deixar de mostrar que é fácil termos o nosso 'antes e depois'", começou por escrever.

"As sobrancelhas falsas são tipo calquitos das crianças que mandei vir da Amazon e que tiro com desmaquilhante, quando vão desvanecendo. As pestanas compram-se nas lojas habituais de beleza ou parafarmácias e têm imensos tamanhos e volumes. Não são acessórios caros e é só escolher. E eu escolhi estar o mais possível a viver no depois que já foi o meu antes. Mas, agora, com muito mais vontade de viver o presente projetado no futuro", explicou.

Recorde-se que Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro na mama, no passado mês de janeiro, e, desde então, tem-se mostrado confiante, no decorrer dos tratamentos.

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados