No Instagram

Indignada, Lili Caneças desabafa: "Ainda bem que sou loira e burra"

A socialite Lili Caneças recorreu, mais uma vez, ao Instagram, para partilhar um desabafo que não deixou os seguidores indiferentes.

Sempre ativa nas redes sociais, Lili Caneças recorreu, novamente, ao Instagram, para expressar o desagrado, perante as medidas impostas pelo Governo para o sector da restauração, a propósito da pandemia Covid-19.

"Já se sabe, a Covid-19 só ataca depois das 15:30 horas, às sextas, aos sábados e aos domingos... Até quando é que a restauração vai ser prejudicada com estas leis? Ainda bem que sou loira e burra e os inteligentes todos estão no Governo", afirmou a socialite, de 77 anos, em tom de ironia, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge a provar um doce na Pastelaria Suíça.

Recorde-se que, de acordo com as medidas governamentais, impostas em finais de junho, os restaurantes, em Lisboa, deveriam encerrar às 15h30 horas, aos fins de semana. No entanto, na passada sexta-feira, dia 9, o Governo terminou com essa obrigatoriedade, sendo possível a admissão de clientes, perante a apresentação de um teste com resultado negativo ou um certificado Covid.

Veja, agora, a imagem antiga partilhada por Lili Caneças, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados