urlvisit

Imagina como era Lady Betty há mais de 40 anos? José Castelo Branco mostra imagem rara

Betty Grafstein na Selfie
José Castelo Branco festeja o 58.º aniversário com Betty Grafstein
José Castelo Branco pede desculpas a Jéssica Nogueira: "Tenho o coração na boca"
José Castelo Branco na SELFIE
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

O socialite José Castelo Branco partilhou uma fotografia da mulher, Betty Grafstein, para prestar uma homenagem emotiva.

Recorrendo ao Instagram, José Castelo Branco fez uma viagem no tempo e publicou um "tesourinho" de há mais de 40 anos. Na imagem rara, pode ver-se a mulher do socialite, Betty Grafstein, a ser penteada pelo cabeleireiro Roberto Veiga, que faleceu há quatro décadas.

"A Betty presta homenagem a um dos melhores cabeleireiros de Nova Iorque. É o Roberto Veiga, um amigo próximo da Betty! Foi uma vítima da SIDA. Hoje [sexta-feira, dia 23 de abril] foi a última viagem dele, há 40 anos. Que descanse em paz", escreveu José Castelo Branco, na legenda da fotografia antiga.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios. "Essa senhora é a Betty? É linda"; "Mulherão, linda e super chique como sempre!" e "É a Betty? Uau! Linda" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.

Veja, agora, a imagem antiga, de há mais de 40 anos, de Betty Grafstein, na galeria de fotografias que preparámos para si.