urlvisit

Helena Coelho surge nua: "Amo corpos femininos. De todos os tipos e feitios"

A antiga apresentadora Helena Coelho exibiu a silhueta, sem roupa numa fotografia que está a fazer furor junto dos seguidores.

O Instagram de Helena Coelho ficou repleto de elogios, graças a uma fotografia, na qual a antiga apresentadora, de 39 anos, posa nua, no meio da Natureza.

"Amo corpos femininos. De todos os tipos e feitios. Amo as mulheres, em todos os seus arquétipos, e sinto-me feliz por ser uma mulher, uma mulher livre. Mesmo que, por vezes, nos seja difícil sê-lo com as vozes da crítica a dilacerarem-nos as asas e a jogarem-nos como trapo de nojo de volta para o interior de uma jaula de portão aberto", começou por refletir Helena Coelho, na legenda da imagem.

"Uma mulher livre. Esta frase soa-me, sempre, a um titulo de uma canção de intervenção que, ainda, ecoa na minha geração. Penso isto com mais vergonha e revolta do que vos mostrar a natureza do sítio onde estou e o meu corpo honesto nele. Esta imagem é só uma simbiose visual orgânica e sem artefactos. Não me arranques as penas às dentadas por ela. Pode ser que um dia a Mulher Livre passe a ser como um clássico de Chopin e nunca mais uma canção de intervenção", completou.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens positivas. "Assino embaixo!"; "Esta fotografia é poesia" e "És linda", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem de Helena Coelho nua, no meio da Natureza, na galeria de fotografias que preparámos para si.