Os seguidores da repórter colocaram várias questões sobre a gravidez, através da página de Instagram, e houve quem questionasse como Inês Folque tem lidado com a questão da diabetes gestacional.
"Para já tem corrido super bem. Tive consulta com a minha endocrinologista (sou seguida por ela há muitos anos e é a endocrinologia que faz acompanhamento de diabetes também) e não ficou alarmada com a alteração de valor, disse que era mesmo uma variação mínima", começou por explicar.
"As indicações na alimentação são cortar 100% no açúcar (refinado, de açucareiro) e todos os produtos que o tenham na composição também. O que fiz imediatamente, mas também me deu liberdade para uma ou outra exceção à regra, sempre com o acompanhamento da medicação com picada no dedo", continuou.
"Pico o dedo três vezes ao dia e desde que fui à consulta, até agora só tive uma medição com um valor mais disparado, de resto tem estado super baixo o açúcar no sangue. Também aproveitei para ser mais rigorosa na alimentação, tenho feito escolhas mais saudáveis. Na verdade, só me custa mesmo quando me apetece um pacote de gomas ou chocolates, mas tenho cumprido bem", concluiu.
Recorde-se que Inês Folque está grávida pela segunda vez e ainda não revelou o sexo do bebé. A repórter já é mãe de Tomás, de dois anos, também fruto do casamento com Gonçalo Ribeiro Telles.
Veja a publicação, abaixo.
Vej