urlvisit

Famosos dão os parabéns à TVI, pelo 28.º aniversário: "Um canal de referência"

Famosos dão os parabéns à TVI, pelo 28.º aniversário: "Um canal de referência"
Fernanda Serrano termina gravações de "Amar Demais" e é aplaudida!
Marco Horácio: "É um registo em que as pessoas não estão habituadas a ver-nos"
As namoradas de Pedro Granger na ficção
Os looks de Teresa Guilherme no "Big Brother - A Revolução"

Pedro Granger, Fernanda Serrano e Teresa Guilherme foram apenas algumas das caras conhecidas que assinalaram o aniversário da estação de Queluz de Baixo, nas redes sociais.

Este sábado, dia 20, é de festa: a TVI comemora o 28.º aniversário. Nas redes sociais, muitas caras da estação (e não só) têm assinalado a data especial.

Foi o caso de Fernanda Serrano. "Obrigada, por tantos e tantos momentos bonitos que me ofereceste, TVI! E, parabéns! Hoje, és pequenina! Parabéns, a todos os que a fazem brilhante e feliz, todos os dias...", escreveu a atriz, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge ao lado de outros nomes incontornáveis da ficção do canal, como Pedro Teixeira, José Carlos Pereira e os saudosos Pedro Lima e Nicolau Breyner.

"Parabéns, TVI. 28 anos já lá vão. Fiz parte da tua história, algumas vezes, e cá ficam algumas das personagens que, aí, representei e programas que, aí, apresentei. Não dava para pôr tudo em nove quadradinhos", afirmou, por sua vez, Pedro Granger, na legenda de uma montagem fotográfica de alguns projetos icónicos da TVI, nos quais participou, como "Casa dos Segredos", "Super Pai" e "Equador".

Marco Horácio também prestou uma homenagem à estação de Queluz de Baixo: "A TVI celebra 28 anos. Foram muitos os profissionais que passaram por esta casa e estiveram do seu lado a levar a melhor informação, o entretenimento e a vontade de mudar vidas. [...] Obrigado, ao público, e parabéns, a todos os que estão na TVI e a todos os que, durante 28 anos, contribuíram para fazer da TVI um canal de referência."

"28 anos! Ninguém diria! Para a menina TVI, uma salva de palmas!", comemorou, também, Teresa Guilherme, no Instagram.

Veja, agora, algumas das imagens das homenagens à TVI.