urlvisit

Em lugar especial, Sara Barradas presta homenagem a Filipe Vargas: "Obrigada pela tua força"

Sara Barradas mostra bastidores de "Quer O Destino"
Sara Barradas mostra os primeiros passos da filha: "É muita excitação!"
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Sara Barradas na Selfie
José Raposo e Sara Barradas com a filha

A atriz Sara Barradas enumerou as qualidades do ator Filipe Vargas.

Foi no decorrer das gravações da novela "Quer o Destino" que Sara Barradas e Filipe Vargas se tornaram muito mais do que colegas. Os dois atores desenvolveram uma cumplicidade e uma amizade fora do pequeno ecrã e que a atriz, de 29 anos, fez questão de destacar, no Instagram, este sábado, dia 10.

"Ontem, foi para o ar esta cena, simples mas que gostámos muito de fazer. Acima de tudo, gostámos de voltar àquele lugar", começou por escrever Sara Barradas, na legenda de uma imagem dessa cena de "Quer o Destino".

"Muita gente saberá que este é o Filipe. O Filipe entrou na minha vida há menos de um ano. E uns meses bastaram para que marcasse mais do que muita gente. Ele talvez não tenha consciência disso, que é também o que a amizade pode ter de bonito, é que ela acontece naturalmente, sem esperarmos, exatamente, o mesmo em troca", acrescentou a jovem atriz.

De seguida, Sara Barradas começou a enumerar as muitas qualidades de Filipe Vargas: "Ainda bem que a vida nos vai mostrando que vale a pena, que nunca sabemos tudo e que nunca é tarde para novas amizades. O Filipe é um bem-disposto, divertido, cavalheiro, às vezes emproado e com um ar snob (mas é só um ar que se lhe dá). É um bom falante, às vezes fala-barato (ahah), é uma pessoa com a qual podemos desabafar, ter conversas sérias e conversas parvas. É sensível. Gosta de falar de política como poucos, e às vezes entusiasma-se. Cozinha bem (obrigada por todos os almoços, e foram poucos!), bom companheiro no que toca aos 'comes e bebes'. Adora animais (em especial a Lola da sua vida). É curioso e aberto a tudo o que desconhece. Tem uma enorme capacidade de se adaptar ao meio onde se insere. É inteligente e perspicaz. É interessante e interessado. Culto e informado, não gosta de ficar para trás, gosta de acompanhar o tempo. Pensa nele, mas também pensa nos outros, e no todo. É uma pessoa boa.".

"Obrigada pelo teu companheirismo, pela tua entrega, pela tua força, o teu apoio, a tua mão, a nossa cumplicidade ao longo desta (que foi para nós) Vitória", rematou Sara Barradas.

Na caixa de comentários, Filipe Vargas fez questão de reagir publicamente aos elogios da colega de elenco e amiga: "Oh Sara, agora deixaste-me sem palavras...".

Veja, agora, a imagem da cena especial protagonizada por Sara Barradas e Filipe Vargas, na galeria de fotografias que preparámos para si.