urlvisit

Em imagem rara, Ana Guiomar posa com o irmão e lamenta: "Tenho muitas saudades tuas!"

Ana Guiomar na SELFIE
Ana Guiomar anima os portugueses com novo programa na TVI
Ana Guiomar: «É mesmo uma coisa de aldeia»
Após 14 anos de namoro, Ana Guiomar e Diogo Valsassina ficam noivos
Após polémica, Júlia Belard defende Ana Guiomar

A atriz Ana Guiomar partilhou uma "carta de amor dos tempos modernos".

A atual pandemia trouxe muitas mudanças na vida de todos, quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Este sábado, dia 19, Ana Guiomar lamentou que um dos efeitos da Covid-19 seja o afastamento do irmão mais novo, Leonardo.

No Instagram, a atriz, de 32 anos, partilhou uma imagem rara, na qual posa ao lado do familiar. Na descrição da fotografia, Ana Guiomar dirige-lhe uma "carta de amor dos tempos modernos".

"Por esta altura, durante o saboroso setembro, costuma estar sempre por cá, vem à festa da aldeia como é habitual dizer. Por consequência, o meu coração também fica em festa!", começou por desabafar a, também, apresentadora.

"Este ano, infelizmente, a nossa tradição não se cumpriu, a pandemia trocou-nos as voltas. Curiosamente, o ano passado, quando cá esteve, dedicámos tanto, mas tanto, tempo um ao outro, que a saudade tem andado disfarçada de 'parece que foi ontem'. Não, não foi! Foi há um ano e tal e tenho muitas, muitas saudades tuas! Ai de ti que não aterres por aqui nem que seja uma semana no Natal", rematou Ana Guiomar.

Veja, agora, a imagem rara de Ana Guiomar com o irmão, na galeria de fotografias que preparámos para si.