No Instagram

Cláudio Ramos: "Não vos posso dizer que é fácil fazer uma emissão em direto com máscara"

Foi nas redes sociais que Cláudio Ramos partilhou um desabafo sobre a nova realidade televisiva, adaptada à pandemia Covid-19.

O apresentador, que tem conduzido a emissão do programa "Somos Portugal" ao lado de outros colegas, apresentou o formato, no passado domingo, dia 25, de máscara, depois de ter sido decretado, uma vez mais, o Estado de Calamiade, e o país enfrentar números recordes de novos infetados com a Covid-19.

"Não vos posso dizer que é fácil fazer uma emissão em direto, e de tantas horas, com máscara. Se dissesse, mentiria", começou por escrever Cláudio Ramos.

"Mas tenho a certeza que aos profissionais de saúde, que estão dias seguidos com ela posta, custa muito mais. Que aos professores, que estão a ensinar com ela, custa muito mais.... E poderia mencionar aqui outros exemplos, por isso, não há razão para me queixar", lê-se, ainda, na publicação do apresentador, que fez questão de lembrar os profissionais que mais sofrem com as novas condições.

"Entreter com máscara é só uma nova maneira de fazer televisão. Os olhos estão à vista e eles passam o que sinto", concluiu, agradecendo aos telespetadores por acompanharem.

Recorde-se que, recentemente, Cristina Ferreira anunciou que Cláudio Ramos se juntará a Teresa Guilherme para apresentar o próximo reality show da TVI.

Relacionados

Patrocinados