urlvisit

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são a nova dupla da TVI!

Está revelado o maior segredo da TVI
Cláudio Ramos: «Tive medo do julgamento das pessoas»
Uma nova «dupla de impacto» para um novo Big Brother
Cristina Ferreira deslumbra no 'Dia de Cristina'

Eis a "grande revelação" deste "Dia de Cristina": Cláudio Ramos e Teresa Guilherme formam a nova dupla de apresentadores do canal de Queluz de Baixo.

Após tanta expetativa, na última hora do programa "Dia de Cristina", desta quarta-feira, dia 21, Cristina Ferreira revelou que Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são a nova dupla de apresentadores da TVI.

O primeiro a marcar presença no estúdio foi Cláudio Ramos. Numa breve conversa, o comunicador confessou que sentiu que ia deixar de apresentar o "Big Brother", quando soube que Cristina Ferreira iria ser Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Como te conheço, sabia que a última coisa que me ias fazer era 'dar-me um pontapé'. Sabia que vinham coisas boas por aí... mas não sabia que iam ser tão boas!", afirmou o apresentador, antes de ser revelado que Teresa Guilherme irá formar dupla com Cláudio Ramos.

Entretanto, foi anunciado qual é o projeto que vai unir os apresentadores. Trata-se da edição do "Big Brother - Duplo Impacto", com estreia marcada para 2021 e que vai reunir os melhores jogadores do "Big Brother 2020", apresentado por Cláudio Ramos, e do "Big Brother - A Revolução", que está a ser conduzido por Teresa Guilherme.

Veja, agora, o vídeo da revelação no "Dia de Cristina".