urlvisit

Catarina Gouveia preocupada com problema de saúde do marido: "Não controlamos nada, na vida"

Catarina Gouveia apanha susto com o marido: "O Pedro sentiu-se mal, de manhã"
Catarina Gouveia deslumbra, em biquíni branco
Catarina Gouveia mostra-se em novo destino paradísiaco
Catarina Gouveia na SELFIE
Catarina Gouveia de férias no Brasil

A atriz Catarina Gouveia abriu o coração, no Instagram, quando o marido, Pedro Melo Guerra, foi hospitalizado.

Catarina Gouveia recorreu ao Instagram para deixar um desabafo, quando o marido, Pedro Melo Guerra, sofreu um súbito problema de saúde.

"Como, realmente, não controlamos nada na vida. Hoje seria o penúltimo dia na nossa casa. Compromissos agendados e 1000 coisas para tratar. O Pedro sentiu-se mal, de manhã, com fortes dores de cabeça, rápidas, agudas e localizadas. Fomos para o hospital e ficou em observação e a fazer exames", começou por informar a atriz, de 33 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge, no hospital, com o companheiro.

Catarina Gouveia confessou que pensou em muitas hipóteses para o mal-estar do marido: "Todas as possibilidades passam pela nossa cabeça. Só conseguia pensar: 'Ontem, estava tudo bem e nem sabia como era tão bom estar tudo bem.' Na correria dos nossos dias, mergulhamos em tantas situações que nos fazem esquecer do maior dos privilégios: ter saúde e estarmos bem. Sinto que sou profundamente grata e consciente, mas, mesmo assim, não deixo de cair na rotina que me deixa a cabeça a 1000 e a pensar que tenho 'um mundo' em cima de mim para resolver."

"E, de repente, lembramo-nos de que nada mais importa e estarmos bem e com saúde é passear no céu. Mesmo! Ter saúde é a coroa invisível que carregamos, mas que só damos por ela, quando estamos doentes. É agradecer todos os dias, mesmo. A nossa e a de todos aqueles que amamos", completou.

Entretanto, horas depois, Catarina Gouveia contou que já estava em casa com o marido, que foi diagnosticado com sinusite crónica. No dia seguinte, a influenciadora digital voltou a tranquilizar os fãs, ao garantir que Pedro Melo Guerra já estava recuperado.

Veja, agora, as imagens do desabafo de Catarina Gouveia, na galeria de fotografias que preparámos para si.