urlvisit

Carolina Deslandes quer aumentar a família... e Carolina Patrocínio faz comentário inesperado!

Carolina Deslandes na SELFIE
A nova canção de Carolina Deslandes já conquistou os fãs
Carolina Patrocínio "incendeia" as redes sociais, com dança sensual
Carolina Patrocínio exibe boa forma física, em biquíni
Filhos de Carolina Deslandes na SELFIE

A cantora Carolina Deslandes expressou um dos seus desejos, para a vida pessoal, e mereceu uma resposta divertida de Carolina Patrocínio.

É já no próximo dia 27 de agosto que Carolina Deslandes completa 30 anos de vida. Já em contagem decrescente, a cantora partilhou, no Instagram, um dos desejos que falta concretizar, na vida pessoal.

"A um mês dos 30. Tenho tudo, só me falta a menina", escreveu Carolina Deslandes, na legenda de uma fotografia na qual surge sorridente, expressando, assim, a vontade de aumentar a família e ter uma filha.

Na caixa de comentários, destaca-se a resposta de Carolina Patrocínio. "Não te metas nisso...", afirmou a apresentadora, o que surpreendeu e divertiu os seguidores. "Imaginei a cara da Carolina Patrocínio a dizer isso", pode ler-se, por exemplo.

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de Santiago, Benjamin e Guilherme, de cinco, quatro e dois anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Diogo Clemente. Já Carolina Patrocínio tem três filhas - Diana, de sete, Frederica, de seis, e Carolina, de três anos - e um filho, Eduardo, de um ano. Todas as crianças são fruto do casamento com Gonçalo Uva.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.