urlvisit

"Big Brother": o desabafo de Jéssica Antunes na reta final da gravidez

Redação Selfie
As imagens das férias de Jéssica Antunes e Rui Figueiredo no Brasil
Grávida, Jéssica Antunes protagoniza sessão fotográfica: "Nem me lembrei que estava nua"
"Big Brother". Rui Pedro e Jéssica Antunes anunciam o sexo e o nome do bebé
"Big Brother": Jéssica Antunes em biquíni
"Big Brother": Jéssica Antunes e Rui Pedro divertem-se, na Madeira

Jéssica Antunes decidiu assinalar o último mês de gravidez, com um desabafo publicado nas redes sociais.

A ex-concorrente do "Big Brother" prepara-se para ser mãe, pela primeira vez, já no próximo mês, do pequeno Isaac, e confessou que "este é o capítulo mais bonito e feliz de toda a vida."

"Entramos, agora, no último mês deste estado de graça, o que significa que daqui a um mês (mais coisa, menos coisa) terei o meu Isaac nos braços. Estar grávida tem sido para mim a maior bênção, ainda que nem tudo seja sempre um mar de rosas, como a existência de dores, de hipersensibilidade, de azia, de limitação de movimentos, de cansaço, de perda de paciência, de sono, de fome, de modificação do corpo, de preocupações acrescidas e de tantas outras coisas que fazem parte", começou por escrever.

"Estes meses passaram, literalmente, a voar e não me privei de fazer absolutamente nada, o que me faz crer que existe, em nós, um super poder que tende a aparecer instintivamente, que nos traz o dobro da energia e da força que temos", continuou.

"Esta é a nossa maior viagem e o maior desafio das nossas vidas. Vamos ser postos à prova por um ser pequenino que precisará de nós para sempre, e nós dele. É, realmente, incrível e inexplicável o amor que sentimos por alguém que ainda nem sequer tocámos, que vimos numa imagem distorcida mas que ainda não sabemos quais as feições que terá, que sentimos a presença com pequenos pontapés, os pontapés mais desejados e amorosos", acrecentou.

"Ficaria grávida para sempre. Juro. E já consigo sentir as saudades que me avisaram que ia ter desta fase", lembrou.


No fim, Jéssica Antunes, deixou, ainda, uma mensagem ao namorado e pai do filho, o também ex-concorrente do "Big Brother" Rui Figueiredo: "O melhor de nós está quase a chegar."