urlvisit

Grávida, Jéssica Antunes recorda susto: "Tive uma perda de sangue que me levou às urgências"

Redação Selfie
As imagens das férias de Jéssica Antunes e Rui Figueiredo no Brasil
"Big Brother". Rui Pedro e Jéssica Antunes anunciam o sexo e o nome do bebé
No Brasil, Rui Pedro e Jéssica Antunes: "Viemos passear ao Rio"
"Big Brother": Jéssica Antunes em biquíni
"Big Brother": Jéssica Antunes e Rui Pedro divertem-se, na Madeira

A ex-concorrente do "Big Brother" Jéssica Antunes recorreu às redes sociais para responder a algumas questões dos fãs, dando a conhecer um momento difícil.

Um dos internautas questionou a namorada de Rui Pedro se já tinha tido alguma complicação, durante o período de gestação. Jéssica Antunes começou por relatar: "No início, nada. Fiz, inclusive, três viagens com pouco tempo de gravidez (sem contar com o facto de fazer viagens diárias dentro de Portugal continental) e sempre esteve tudo ok".

"Tive o meu primeiro susto na viagem de regresso do Brasil (que, nas últimas três horas, tive uma dor horrível e, por precaução, fui às urgências mal aterrei) e duas semanas depois tive uma perda grande de sangue que também me levou às urgências", continuou, lembrando as férias com o namorado.

"Nenhuma das vezes era grave", garantiu.

"Tenho uma placenta alta, muito liquido amniótico. O meu bebé tem estado sempre em segurança, felizmente", assegurou.

Recorde-se que Jéssica Antunes e Rui Pedro apaixonaram-se na edição do "Big Brother - A Revolução", há cerca de um ano. Pouco tempo após saírem da casa mais vigiada do país, o casal aguarda a chegada do primeiro filho e já revelou o nome do bebé: Isaac.

Veja a imagem, abaixo.