urlvisit

"Big Brother". Irónica, Sónia Jesus faz desabafo: "O senhor agente foi super simpático"

Sónia Jesus: "Comecei logo o dia muito bem... Fui multada"
Sónia Jesus: "Estou com o meu coração tão apertado que vocês não têm noção"
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
"Big Brother": filhas de Sónia Jesus na SELFIE

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus deixou um desabafo, após ter passado por um percalço.

Conforme partilhou no Instagram, Sónia Jesus passou por um contratempo que envolveu a polícia. "Comecei logo o dia muito bem... Querem saber porquê? Fui multada à porta da escola, ao deixar a Naísa", começou por desabafar a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", num vídeo, referindo-se à filha mais nova.

"Vi logo o senhor agente a tirar fotos ao meu carro. Ainda fui lá e disse: 'Olhe, desculpe, só estava a deixar a menina.' E a resposta foi: 'Deixasse o carro na rua de baixo.' E eu, pronto, ignorei. Não adianta", acrescentou Sónia Jesus. "O senhor agente foi super simpático", escreveu, na legenda do vídeo, em tom irónico.

Após argumentar que não havia nenhum lugar de estacionamento livre, Sónia Jesus desabafou: "Não fazem nada relativamente ao desaparecimento do carro do meu irmão, mas, para andarem à 'caça da multa', são, sempre, os primeiros."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sónia Jesus.