Instagram

"Big Brother Famosos": em lágrimas, ex-namorada de Bernardo Sousa faz apelo

Depois de Bernardo Sousa e Bruna Gomes terem dado o primeiro beijo, a ex-namorada do piloto reagiu nas redes sociais e fez, agora, um apelo.

  • 18 mar, 09:00
Redação Selfie

Deborah Binhote usou as redes sociais para pedir que parem de a pressionar e pedir comentários em relação ao que se passa dentro da casa do "Big Brother Famosos 2", depois de Bernardo Sousa e Bruna Gomes se terem beijado.

A instrutora de fitness afirmou: "Já vi o suficiente, já vi tudo o que precisava de assistir. Parem de pedir a minha opinião. Isso é cruel. Tenham, pelo menos, um pouquinho de empatia pelo próximo."

De seguida, em lágrimas, Deborah Binhote garantiu: "Desejo a felicidade do Bernardo, assim como desejo a minha. A minha vida vai seguir, assim como a dele."

"Ao contrário dele, eu não prometi amor uma semana antes de entrar no programa. Eu não tenho sangue de barata, eu tenho sentimentos", assegurou, ainda a instrutora de fitness.

Recorde-se que, no Instagram, Deborah Binhote, ex-namorada de Bernardo Sousa, partilhou um vídeo, interpretado por muitos como uma reação da instrutora de fitness ao beijo do piloto e Bruna Gomes.

"Senhoras, se se perguntam se deveriam dar outra chance ao vosso ex tóxico e voltar para ele, por favor, lembrem-se: palhaços pertencem ao circo e o circo tem que viajar", pode ouvir-se no vídeo partilhado.

"Então, por favor, deixem-no ir", termina a declaração que se ouve no vídeo da autoria da criadora digital Torry Hermann, que detém mais de um milhão seguidores no TikTok.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Deborah Binhote, assim como as imagens do primeiro beijo de Bernardo Sousa e Bruna Gomes.

Relacionados