Big Brother

Em lágrimas, Bruna Gomes fala sobre depressão: "Queria desistir de tudo"

Na gala do "Big Brother Famosos" do último domingo, Bruna Gomes, através da "Curva da Vida", revelou alguns episódios marcantes da vida a influencer brasileira.

  • 14 mar 2022, 09:22
Redação Selfie

"Tinha um primo que ele faleceu com 19 anos. Ele sofreu um acidente de mota. Foi o periodo mais dificil da minha família, porque a minha mãe desenvolveu uma depressão muito profunda e, nesse período, também conheci essa doença maldita que é a depressão", começou por revelar Bruna Gomes.

Depois, a jovem explicou que, aos 18 anos, se mudou para o Rio de Janeiro, para estudar Dermatologia, e conheceu o ex-namorado, o youtuber Felipe Neto. "No começo escutei muitas coisas, muita ofensas… que eu era interesseira. E me senti, por muito tempo, a sombra de uma pessoa e desgastei muito a provar para as pessoas que eu merecia. Mas, no fundo, era para mim. Isso foi só piorando a minha doença, porque há uma altura em que eu expludo", explicou, ainda, Bruna Gomes.

Em lágrimas, a influenciadora digital revelou que, em 2020, teve uma crise depressiva: "Não queria mais trabalhar, nunca mais ser uma comunicadora, queria desistir de tudo […] A partir desta crise, percebi que devia compartilhar sobre depressão e pedir ajuda."

Bruna Gomes falou, ainda, sobre a época do fim do namoro com o youtuber brasileiro, que aconteceu no final do ano passado.

"Uma separação muito difícil para mim, porque não esperava. E eu tive que recomeçar. Eu tenho que cuidar da minha saúde para que todas a vezes que tenha que recomeçar, eu esteja bem para recomeçar", rematou a concorrente do "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, o vídeo com a "Curva da Vida" de Bruna Gomes.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados