No Instagram

"Big Brother": após ataque, Joana d'Albuquerque mostra imagens do carro vandalizado

Joana d'Albuquerque recorreu às redes sociais para denunciar um ataque de que foi alvo e, agora, mostrou imagens resultantes do confronto.

  • 23 dez 2021, 09:40
Redação Selfie

Joana d'Albuquerque contou que, na madrugada da passada quarta-feira, dia 22, foi atacada por um grupo de cinco homens, à saída do espaço noturno Lust in Rio. Os cinco indivíduos terão, alegadamente, vandalizado o carro da vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", como mostram as imagens recentemente partilhadas pela ex-concorrente.

"Eu e uma amiga estávamos a regressar ao meu carro, depois de uma noite. Bem dispostas. Um deles manda o típico 'bitaite', o que ignorámos, como de costume. Depois de ignorado, a postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta. Em pânico, empurrei-o, ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater (?) - óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e pela da minha amiga destes monstros. Quando fechei a porta do carro, os cinco homens pontapearam o meu carro até não poderem mais, enquanto eu e ela chorávamos, a ligar aos nossos amigos", relatou.

Além dos estragos e danos no carro, a "beta de Cascais" sofreu uma lesão, após o momento de pânico: "Em relação a mim, só vos posso dizer que, provavelmente, abri o pulso, ao tentar fechar a porta, para me afastar destes animais. Não consigo escrever, nem pôr mudanças, por exemplo."

Veja, na galeria de imagens, as fotografias que mostram o estado do veículo, após ataque.

Relacionados