Instagram

Bárbara Norton de Matos sobre notícias: "Isto eu não admito"

Bárbara Norton de Matos recorreu às redes sociais para esclarecer notícias sobre a atriz.

  • 6 dez 2021, 13:25
Redação Selfie

Após notícias com declarações que considerou "distorcidas" e "fora de contexto", Bárbara Norton de Matos mostrou-se indignada e fez questão de esclarecer.

"Quando me desloco a eventos, é raro não me mostrar disponível, quando me abordam para me entrevistarem, e ainda recentemente aconteceu isso mesmo. Fizeram-me perguntas e respondi a tudo sem problemas. Mas depois vem o lado triste disto. Uma vez mais, as minhas respostas foram retiradas dos contextos das perguntas e usadas para construir títulos sensacionalistas, abusivos, que induzem os leitores em erro e passam uma mensagem distorcida da realidade. E isto eu não admito", começou por escrever.

"Amo ser atriz e o meu maior desejo é poder trabalhar como tal, até não ser capaz de falar. Sou muito agradecida pelas oportunidades que tenho tido ao longo da vida nesta profissão, que é a minha prioridade. Não tenho por hábito expor as minhas preocupações, mas em casos como este, isso é preciso, a bem da verdade", continuou.

"Tenho tido o privilégio de trabalhar em televisão, mas não posso assumir que será sempre assim. Os atores não têm sempre projetos em curso e, quando não trabalham, não ganham dinheiro. Isto pressupõe alguma ansiedade e não sou exceção. Terminei as gravações de 'Amor Amor', o que significa que vem aí um período mais calmo na minha vida em televisão. Nestas alturas, o desafio é reinventar-me, por isso ousei sair da zona de conforto e lançar-me como empreendedora. Primeiro com as águas de colónia e depois com a cerâmica. Com 42 anos e duas filhas, ficar parada é que não, e não podia estar mais feliz com a oportunidade de explorar outros lados meus", explicou.

"Investi o meu dinheiro, fiz uma marca de raiz em Portugal, o que não significa que desisti do resto. 'Amor Amor' foi uma oportunidade de fazer algo diferente, num registo de comédia, por isso comecei com algum receio, mas é também disso mesmo que gosto. A minha ambição é continuar a crescer como atriz. Sei o que quero e exijo respeito pela minha profissão, por mim e por todos os que vivem por ela", terminou.

Relacionados