urlvisit

Andreia Rodrigues desabafa: "Estar em tudo a 100% não é fácil"

Andreia Rodrigues responde a questões sobre a maternidade
O vídeo da filha de Andreia Rodrigues a gatinhar que está a derreter os fãs
Andreia Rodrigues na SELFIE
Filhas de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na SELFIE
Andreia Rodrigues responde a questões dos fãs

Andreia Rodrigues respondeu a algumas questões dos seguidores, nas redes sociais, e explicou como concilia a maternidade com a carreira.

Andreia Rodrigues foi mãe, pela segunda vez, no passado mês de março, já regressou ao trabalho e tem estado a gravar a nova temporada do programa "Quem Quer Namorar com o Agricultor?".

No Instagram, a apresentadora, de 37 anos, respondeu a algumas questões dos seguidores acerca da maternidade e houve quem quisesse saber como Andreia Rodrigues concilia tudo.

Em resposta, a mulher de Daniel Oliveira confessou: "Conciliar tudo tem sido desafiante, mas há mulheres com mais dificuldades e menos apoio. No meio disto tudo, sou uma privilegiada."

"Claro que estar em tudo a 100% não é fácil. As minhas filhas são a minha prioridade e tento ser perfeita na minha imperfeição. Há dias desafiantes, em que o cansaço toma conta de nós, mas vejo sempre o copo meio cheio", acrescentou Andreia Rodrigues.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira são pais de Alice, de dois anos, e de Inês, que nasceu no passado dia 15 de março.