No Instagram

Maria João Abreu: Daniel Oliveira surpreendido com gesto emocionante, no velório

O Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, contou um episódio comovente que viveu, durante o velório da atriz Maria João Abreu.

Este sábado, dia 15, realiza-se o velório de Maria João Abreu, que faleceu, aos 57 anos, na sequência da rutura de dois aneurismas.

Muitos foram os amigos e colegas que quiseram prestar uma última homenagem à atriz, na igreja de São João de Deus, Lisboa. Foi o caso de Daniel Oliveira, que relatou, no Instagram, um momento emocionante vivido, no velório.

"Hoje, antes de darmos um abraço à família, estava eu, o Mata, a Isabela, a Carolina, a Custódia, a Bárbara, a Sofia, o Ruy e outros, quando sinto um toque no ombro: 'Desculpe incomodar, gostava muito da Maria João e, por isso, tinha mesmo de vir aqui, mas, como faço anos hoje, não posso ficar mais tempo... Posso dar-lhe esta rosa e pedir-lhe para a colocar lá dentro? Agradeço-lhe muito." Depositei esta rosa como se fosse a rosa de um Portugal inteiro que não te esquecerá, Maria João", contou o Diretor de Programas da SIC, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surgem os dois, sorridentes.

Relacionados