Instagram

"A Pipoca Mais Doce" revela foto com o namorado: "Ele vai matar-me depois disto"

A influenciadora digital "A Pipoca Mais Doce" mostrou que é uma mulher apaixonada, ao fazer a partilha rara de uma fotografia com o namorado.

No Instagram, "A Pipoca Mais Doce" mostrou um lado mais romântico, ao deixar uma declaração ao namorado, cuja identidade continua sem ser revelada.

"Conhecemo-nos no verão, passámos pelo outono, entrámos no inverno e só nos falta a primavera para fazermos o pleno das estações. Somos de sol e de praia, mas estudos muito recentes comprovam que, com as devidas técnicas de sobrevivência e adaptação, também nos damos bem na chuva e no frio. Ele é isto: o abraço que nunca me falta. Mas também é a gargalhada, a paciência (tanta), a amizade, a companhia, os Bellinis, as viagens, os planos. E o amor. Ontem alguém dizia que recebi poucos presentes neste Natal. Discordo. Recebi tudo o que precisava e não sabia", começou por escrever a influenciadora digital, de 40 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge abraçada à "alma gémea".

No final da mensagem, "A Pipoca Mais Doce" brindou os seguidores com o habitual sentido de humor: "Gostei muito de vos conhecer, mas ele vai matar-me depois disto, juro. Ou acabar comigo. Se for a segunda hipótese, procurem-me no Tinder."

Veja, agora, a imagem partilhada por "A Pipoca Mais Doce", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados