urlvisit

Namorada de Cristiano Ronaldo planeia ter mais filhos: "Definitivamente, sim!"

Georgina Rodríguez na SELFIE
Vídeo dos filhos de Cristiano Ronaldo a dançar derrete as redes sociais: "São tão fofos!"
Namorada de Cristiano Ronaldo revela interior da camisola... que tem uma surpresa!
Cristiano Ronaldo rapa o cabelo e mostra novo look aos fãs
Cristiano Ronaldo com os fillhos

Mãe da pequena Alana Martina, Georgina Rodríguez, de 26 anos, quer ter mais filhos com Cristiano Ronaldo, de 35.

Numa entrevista concedida à Vogue Brasil, a namorada de CR7 falou sobre a quarentena em família, nestes tempos difíceis que atravessamos com a chegada da Covid-19. Entre várias perguntas, Georgina Rodríguez chegou a ser questionada quanto à maternidade e o plano de ter mais filhos.

A resposta da modelo espanhola foi clara, quanto à vontade de ser, novamente, mãe:"Definitivamente, sim!"

Ainda que não seja a mãe biológica dos outros três filhos do craque, - Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo - a modelo espanhola parece ser a figura materna dos bebés e do primogénito.

A companheira de Cristiano Ronaldo cegou mesmo a revelar - sobre a educação dos mais novos - que gostaria que todos praticassem dança clássica, já que isso a ajudou muito: "Enquanto outras crianças ou jovens brincavam no parque, eu treinava num salão de dança. A dança clássica ensina disciplina e eu quero que as crianças possam ir às aulas de dança, quando a pandemia acabar. Quero que possam desfrutar e absorver de tudo o que a dança me ensinou."

Georgina Rodríguez contou, ainda, que "ainda não" há data para o casamento com o craque, o que levantou a suspeita de os dois já puderem estar noivos.