urlvisit

Georgina Rodríguez recorda como conheceu Cristiano Ronaldo e afirma: "Ele é uma bomba!"

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Selfie
Namorada de Cristiano Ronaldo revela interior da camisola... que tem uma surpresa!
Família de Cristiano Ronaldo vai aumentar? Georgina Rodríguez cria rumor ao revelar sexo de bebé
Georgina Rodriguez prepara festa surpresa para Cristiano Ronaldo
As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina a bordo de iate de luxo

Georgina Rodríguez fez algumas revelações, durante uma entrevista na Semana da Moda de Paris.

Dias antes de Cristiano Ronaldo ter testado positivo para a Covid-19, Georgina Rodríguez esteve à conversa com a Paris Match, durante a Semana da Moda de Paris, e recordou o dia em que conheceu o internacional português.

"Foi amor à primeira vista. Conhecemos-nos na rua, em Madrid, quando eu estava a voltar para casa, sem ousar falar um com o outro", contou a mãe de Alana Martina, que está quase a completar três anos.

"Algum tempo depois, ele veio fazer compras na boutique de luxo onde eu trabalhava como vendedora. O destino reuniu-nos novamente numa festa", recordou, de seguida, lembrando "a primeira vez que falou" com Cristiano Ronaldo: "Foi um momento muito especial, sentimo-nos como se estivéssemos sozinhos."

A modelo espanhola, que vive um romance com Cristiano Ronaldo há quase quatro anos, aproveitou para elogiar o futebolista. "O Cristiano é uma das melhores pessoas que conheço. Ele protege-me, temos um grande vínculo", afirmou, antes de declarar: "E não posso negar o óbvio: ele é uma bomba! Tudo me atrai nele."

Durante a conversa, Georgina Rodríguez revelou, também, que é ela quem cuida dos filhos: Alana Martina, que está quase a completar três anos e é a única filha em comum do casal, e os gémeos Eva e Mateo, de três anos, e Cristianinho, de dez.

"Não temos babysitter. Temos a honra de cuidar dos nossos filhos, com a ajuda da minha irmã mais velha, quando eu não estou disponível. Mas sou eu quem os leva à escola, que os vai buscar, quem faz os trabalhos de casa com eles", explicou Georgina Rodríguez, antes de contar: "Organizei a chegada dos gémeos e, também, imediatamente, cuidei do Cristiano Jr.. Ele é uma criança muito carinhosa, grata e bem-educada, com quem me dou muito bem."

"Amo-os a todos da mesma forma", afirmou Georgina Rodríguez.