Nacional

Cristiano Ronaldo confessa: "Entre um jogo de futebol e boxe, prefiro ver boxe"

Cristiano Ronaldo surpreendeu ao confessar que prefere ver um combate de boxe a ver um jogo de futebol.

Considerado um dos melhores jogadores da história do futebol, Cristiano Ronaldo surpreendeu ao revelar que prefere ver combates de boxe na televisão a ver jogos de futebol.

"Jogar futebol é minha paixão, mas gosto de ver outros desportos na televisão. Entre um jogo de futebol e um combate de boxe ou UFC, prefiro ver boxe e UFC", afirmou o jogador da Juventus, em declarações à DAZN, numa série de documentários intitulados "Parallel Worlds", que juntou Cristiano Ronaldo e o pugilista Gennady Golovkin.

Contudo, Cristiano Ronaldo assume que não nasceu com o dom para ser pugilista. "Não acho que tivesse a hipótese de ser um pugilista, é duro. Tens de nascer para isso, com esse dom. Acho que nasci para ser jogador profissional. Pensei que tinha esse dom, desde o início, e disse: 'Vou agarrar esta oportunidade com as minhas mãos'", admitiu o filho mais novo de Dolores Aveiro.

"O boxe é um pouco mais difícil, porque estás só quando competes. Trabalhas no ginásio, tens a tua equipa, mas eles não jogam contigo, só treinam contigo. No nosso caso é diferente, é mais divertido, porque trabalhamos e rimos, juntos, e é um tipo de sacrifício diferente", acrescentou Cristiano Ronaldo, antes de revelar que já experimentou fazer desporto de combate, nos tempos em que vivia no Reino Unido. "Quando estava no Manchester United, um treinador praticava comigo. Acho que treinar boxe serve para o futebol, porque melhora os sentidos e as movimentações", assumiu o internacional português.

Veja, abaixo, o vídeo da conversa de Cristiano Ronaldo com Gennady Golovkin.

Relacionados

Patrocinados