urlvisit

Pedro Fernandes e mãe de Cristiano Ronaldo juntos em nova série da TVI

Pedro Fernandes e Dolores Aveiro juntos em nova série
Pedro Fernandes: "Provavelmente, não sou aquilo que os meus pais desejavam que eu fosse"
SELFIE SEM FILTROS convida Pedro Fernandes
Dolores Aveiro na SELFIE
Pedro Fernandes na SELFIE

Foi na emissão desta terça-feira, dia 15, do programa "Dia de Cristina" que Pedro Fernandes revelou pormenores sobre o novo projeto, na TVI, que o junta a Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.

"Mãe Energia" é o nome da série que conta com a participação de Pedro Fernandes e Dolores Aveiro e que será emitida pela TVI, aos sábados, às 19:00 horas.

No programa "Dia de Cristina" desta terça-feira, dia 15, o apresentador, de 42 anos, revelou alguns pormenores deste novo projeto: "Tudo começou, porque a D. Dolores queria mudar para a eletricidade da Galp e a Galp convidou-me para ir lá ajudá-la a fazer este processo e mudar tudo. Por isso, estou muito agradecido à Galp e à TVI por ter vivido com a D. Dolores, durante um fim de semana. Eu fui o filho da D. Dolores."

"É um rigoroso exclusivo da Galp e da TVI, na casa da família Aveiro, no Funchal. São sete episódios. Começa no Funchal, com esta minha visita à casa da família Aveiro e, depois, eu passo para o Algarve, para outra casa da D. Dolores, onde vou, então, instalar todos os serviços que a Galp tem para oferecer e que lhe vão facilitar a vida", acrescentou Pedro Fernandes.

O comunicador afirmou, ainda, que não podia ter ficado com melhor impressão da mãe de Cristiano Ronaldo: "Nunca tinha estado com a D. Dolores. Tinha uma imagem pré-concebida dela e foi suplantada! Ela é mesmo uma 'mãe energia', porque tem, realmente, uma energia sem fim, inesgotável. Está sempre feliz, sempre disposta a trabalhar. Nós gravámos, de sol a sol, e ela sempre com vontade. Perguntava, sempre, se era preciso fazer mais um take. Sempre cheia de genica. Quando andava na rua, tinha de estar quase a correr para a acompanhar."

Veja, agora, o vídeo com a entrevista de Pedro Fernandes, no programa "Dia de Cristina".