Após fãs pedirem para mostrar o rosto dos filhos, Inês Herédia responde com fotografia
Inês Herédia recebe muitas mensagens de seguidores a pedirem para que mostre o rosto dos filhos, Tomás e Luís. Desta vez, a atriz respondeu ao pedido, com uma imagem de infância.
-
Francisca Salema
- 29 set 2020, 13:34
Inês Herédia na SELFIE
Festa de aniversário de Inês Herédia
Gémeos de Inês Herédia na SELFIE
Apaixonada, Inês Herédia celebra dia especial com a mulher, Gabriela Sobral
Inês Herédia faz visita guiada pelos bastidores de "Quer o Destino"
"Bom dia, recebo imensas mensagens a pedir que vos mostre a cara dos meus filhos. Esta sou eu, com três anos, é a mistura exata das caras do Tomás e do Luís", escreveu Inês Inês Herédia, nas redes sociais.
A atriz partilhou, então, um retrato de quando era criança, contando que as semelhanças com os filhos são evidentes. A atriz escreveu, ainda: "O gene é forte."
A publicação ganhou uma onda de elogios: "São lindos com toda a certeza"; "Se são assim, são bem fofos"; "Linda." Rita Ferro Rodrigues, que conhece bem os bebés, garantiu: "Mas é tal e qual. Impressionante".
Recorde-se que os gémeos Tomás e Luís, que nasceram no passado dia 27 de dezembro, são fruto do casamento de Inês Herédia com Gabriela Sobral. As duas casaram-se em 2018.
Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.
