urlvisit

Noélia reage aos ataques da mãe e da irmã de Iury: "Tanto ressabiamento"

Redação
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira
"Big Brother": Daniel Monteiro revolta-se por Noélia ser comentadora do novo reality show da TVI
"Big Brother": os "sensatos" Noélia, Soraia, Daniel Guerreiro, Ana Catharina e Diogo passam férias juntos
O hilariante vídeo de Noélia a imitar o famoso grito de Cláudio Ramos
"Big Brother": veja como é um dia na vida (atarefada) de Noélia

Soledad, mãe de Iury, participou num livechat com Leonardo Caeiro e não poupou críticas ao grupo que ficou conhecido como "os sensatos", no "Big Brother". Noélia não gostou e reagiu, nas redes sociais.

Num livechat com Leonardo Caeiro, a mãe de Iury, afirmou que, para ela, apenas há um sensato: "o 'Big Brother'. Depois, Soledad criticou alguns dos concorrentes que chegaram à final.

"O Diogo só dormia, comia e respirava. [...] A Soraia nunca devia ter ganhado, porque assediou o Daniel Guerreiro, fazia-se de coitadinha e nem a loiça lavava", afirmou a mãe de Iury, que, também, não poupou críticas a Noélia.

A certa altura, a irmã de Iury, Anuska, que também participou no livechat, atirou: "Não acredito no relacionamento da Soraia com o Guerreiro, porque acho que ele é homossexual."

Indignada com os ataques aos amigos, a finalista do "Big Brother" reagiu, nas redes sociais: "Façam diretos! Façam lives! Façam tudo! Mas só vós fica mal falarem mal dos outros! Já passo! Não percebo tanto ressabiamento! Cada um sabe de si! E só compra os cursos do Daniel Guerreiro quem quer! Só assiste ao que ele diz quem quer! Ele não obrigada ninguém a nada! E quanto à orientação sexual dele, só a ele diz respeito! Quem nos chamou de sensatos foi o público! Obrigada por sermos importantes nas vossas vidas!! Sim, porque somos importantes, senão não falavam de nós!"