Big Brother

Noélia deixa desabafo: "Às vezes, para nos darem valor, é preciso um afastamento"

A finalista do "Big Brother", Noélia, abriu o coração, no Instagram.

Esta semana foi especial para a TVI. A estação de Queluz de Baixo contou com a presença de Cristina Ferreira, em antena, não só no "Você na TV!", mas também na estreia do programa "Dia de Cristina".

Ambos os acontecimentos não foram indiferentes para Noélia. Num desabafo emotivo, a finalista do "Big Brother" mostrou ser uma fã da atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Vamos praticar o amor ao próximo e não os ódios e as invejas! Vamos assistir todos ao Amor que Cristina Ferreira tem pela TVI e pelo seu público! Às vezes, para nos darem valor ou darmos valor a algo, é preciso um afastamento. Para haver certezas, é preciso ter passado pela incerteza. Vejo Amor, vejo vontade de investir muito trabalho, muito tempo nesta estação de televisão! Vejo muita emoção nos olhos e no sorriso da Cristina! Acredito que vocês também", começou por afirmar Noélia, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge escrita, num papel, a seguinte frase: "Feliz Dia do Amor."

"Vejo que não foi uma decisão fácil para ela, mas não era ali [na SIC] que se sentia bem! Estar a lutar pelo seu bem-estar é a maior atitude de coragem e grandeza para consigo mesma e para com todos os que a rodeiam, os amigos só a querem ver bem! Muita força para esta nova etapa, tu vais conseguir! És grande, Cristina Ferreira!", rematou Noélia.

Veja, agora, a imagem partilhada por Noélia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados