TVI

Dolores Aveiro: "​Quando o Ronaldo foi chamado à Seleção, desmaiei e parti os dentes"

Um excerto de uma entrevista inédita a Dolores Aveiro foi transmitido no programa "Dois às 10". As declarações da mãe de Cristiano Ronaldo já têm dado que falar.

A TVI disponibilizou um excerto da entrevista protagonizada pela matriarca da família Aveiro, na série "Olhar de Mãe", da MultiOpticas, dando, assim, a conhecer algumas curiosidades nunca antes reveladas sobre a relação de Dolores Aveiro com o craque internacional.

"Quando o Ronaldo foi chamado à Seleção e foi ao Europeu, eu até desmaiei no Estádio da Luz. Depois, o Ronaldo disse para eu não ir lá ver mais os jogos e vi em casa, e, em casa, desmaiei e parti os dentes da frente. Bati com a cara no chão e parti os dentes da frente. Já passei por muito...", revelou, lembrando o Europeu de 2004.

"Foi o jogo contra a Inglaterra, deu muitos nervos, foi a penaltis [...] Foi um jogo de nervos", acrescentou.

"Os meus sonhos era ter um filho jogador, a jogar no meu clube. Ofereci, no Natal, ao Ronaldo, uma bola grande. Enquanto ele teve bola, não veio para casa comer. Rebentou a bola, regressou a casa, com a bola toda rebentada, a chorar. É a única coisa que me lembro", contou, lembrando um momento do filho com cerca de cinco anos de idade.

A mãe de CR7 confessou, ainda, que, no decorrer da infância do filho, se apercebeu que estava perante um possível prodígio do futebol: "Pela maneira como ele jogava à bola, já sabia que ia haver alguma coisa ali... que eu percebo de futebol."

Dolores Aveiro falou, ainda, sobre outros momentos entre mãe e filho. Oiça as restantes declarações, em vídeo.

Patrocinados