urlvisit

Dolores Aveiro mostra como Cristiano Ronaldo está a viver o isolamento

Dolores Aveiro na SELFIE
Família de Cristiano Ronaldo vai aumentar? Georgina Rodríguez cria rumor ao revelar sexo de bebé
Em jantar de família, irmã de Cristiano Ronaldo fica impressionada com bolo "enorme"
Irmã de Cristiano Ronaldo celebra 43 anos... e acaba a fazer um dueto muito especial!
Cristiano Ronaldo na Selfie

Dolores Aveiro partilhou um momento de uma videochamada, em família, com o filho, Cristiano Ronaldo, que testou positivo para a Covid-19.

Cristiano Ronaldo, que testou positivo para a Covid-19, já está em Turim, e Dolores Aveiro mostrou como o internacional português está a viver o período de isolamento profilático imposto nesta situação.

"Longe dos olhos, mas pertinho do coração", escreveu a matriarca da família Aveiro, na legenda da imagem que partilhou, no Instagram, na qual é possível ver-se Cristiano Ronaldo a falar com a família.

"Família, a minha vida", acrescentou, ainda, Dolores Aveiro, que surge na imagem com as filhas, Elma e Katia, e a neta Valentina.

Recorde-se que Dolores Aveiro terá sido a primeira pessoa a ser informada do resultado positivo do teste à Covid-19 de Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, a matriarca da família Aveiro, que faz parte do grupo de risco por causa do AVC que sofreu nos primeiros meses do ano, deixou uma mensagem de apoio ao filho: "Deus dá grandes batalhas a grandes guerreiros e é mais uma guerra que irás vencer, filho."

Veja, agora, a imagem partilhada por Dolores Aveiro, na galeria de fotos que preparámos para si.