"Big Brother": Noélia não contém as lágrimas com declaração de Diogo

Noélia chora com declaração de Diogo
Noélia: «Estou orgulhosa de mim mesma»
Noélia e Diogo acordam com «a pica toda»
Noélia: «Na escola, pensavam que eu era maluca»
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira

Na casa mais vigiada do país, os concorrentes formaram duplas para fazerem "declarações de aizade". Um exercício que levou Noélia às lágrimas, ao ouvir o colega e amigo Diogo.

O líder da casa, nesta semana, é Pedro Alves. Como tal, coube ao nortenho formar pares para aquele que foi um momento emocionante do programa.

A dupla que mais chamou a atenção dos telespetadores foi a de Diogo e Noélia. Enquanto o concorrente tecia elogios a Noélia, a jovem chorou. 

"Noélia, nós conhecemo-nos há muito pouco tempo, e eu conheço-te há muito pouco, mas entendo-te há já algum tempo. De alguma forma, sinto que o melhor que te aconteceu na vida, agora, foi teres tido a oportunidade de te isolares do teu mundo. Porque, pela primeira vez na vida, tiveste tempo para pensares e estares contigo mesmo. E termos tempo para nós vale muito. Emociona-me bastante ver pessoas como tu a encontrarem tempo e a perceberem que existe tempo para sentirmos coisas e sermos nós, e não, simplesmente, máquinas [...]", começou por dizer o concorrente.

"Desejo que vivas com muito e com muito mais do que já tens. Um dos grandes traços da tua personalidade é o empreendedorismo [...]", acrescentou.

Assista, agora, às imagens.