No Instagram

Joana Diniz revela sofrer de problema de saúde: "Ainda ninguém sabe o que é"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Joana Diniz recorreu ao Instagram para fazer um desabafo sobre um problema de saúde.

  • 29 nov 2021, 08:17
Redação Selfie

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Joana Diniz, conforme a própria contou, através do Instagram. "Muitos me têm questionado por que motivo parei de treinar. Então... ando aí com um problema de saúde que ainda ninguém sabe o que é, estou à espera de uma consulta de urgência que há de ser para o ano. Até lá, dá-me uma travadinha. Então, fui aconselhada a não treinar. Confesso que, desde que parei de treinar, sinto-me desmotivada, triste, sem paciência e a autoestima não tem estado nos melhores dias", começou por contar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Ao partilhar uma série de fotografias, na qual posa em roupa interior, Joana Diniz desabafou sobre a atual forma física: "Continuo com a minha dieta, com os meus três litros de água, mas parei [de treinar] e a flacidez apareceu, a celulite apareceu, a boa disposição desapareceu e, para muitos, isso é o menos, mas, para mim, diz muito de mim e do meu dia a dia. Estava focada, estava determinada e sinto-me triste. Mas o mais importante, aqui, é a saúde e é nisso em que me tenho de focar, porque com a saúde não se brinca."

"Estas fotos querem dizer que já estive melhor, mas, também, já estive pior. Haja saúde, que o resto nós vamos atrás", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana Diniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados