urlvisit

Wanda Stuart mostra resultados após cirurgia plástica: "Livre e sem barriga"

Wanda Stuart na SELFIE
Aos 15 anos, filha de Wanda Stuart surpreende a cantar
Veja como cresceu a filha de Wanda Stuart
"Apanha Se Puderes" com FF, David Antunes, Eva Stuart e Wanda Stuart

Wanda Stuart voltou a recorrer à cirurgia plástica para recuperar a forma e mostrou-se feliz com o resultado.

Wanda Stuart, que completou 53 anos, na passada quarta-feira, dia 6, revelou que recorreu à cirurgia plástica para se livrar de alguma gordura abdominal.

"Hoje, foi dia de consulta com o Dr. Ângelo Rebelo, para retirar a cinta de vez...", começou por explicar a cantora, na legenda de uma imagem que partilhou, no Instagram, na qual surge ao lado do cirurgião plástico.

"Livre e sem barriga, yes!!!", confessou Wanda Stuart, mostrando-se, assim, feliz com o resultado, três semanas após a cirurgia.

Recorde-se que, em entrevista à SELFIE, Wanda Stuart já tinha assumido que o segredo da boa forma eram os cuidados do cirurgião plástico Ângelo Rebelo. "Não tenho qualquer pudor em assumir que recorri à cirurgia plástica, após a Eva ter nascido. Fiz uma lipoaspiração e uma cirurgia mamária. Futuramente, se precisar, volto a recorrer à cirurgia plástica. Na cara é que nunca mexi, porque acho que tenho uma pele ótima. Em relação ao peso, quando sinto que 'já não entro nos vestidos', tenho mais cuidado. Como sou muito baixinha, dois quilos a mais notam-se logo e, depois, já não gosto da forma como me assentam os meus vestidos de palco", explicou a artista.

Veja, agora, a imagem partilhada por Wanda Stuart, na galeria de fotos que preparámos para si.