urlvisit

Gisela João: "Quase bati a bota. Comecei a cuspir sangue"

Os looks de Gisela João no "All Together Now"
Gisela João borda presente especial para Cristina Ferreira
A arrepiante atuação de Gisela João no topo da Altice Arena
Apaixonada, Gisela João partilha fotos e revela quem é o novo amor
Gisela João na Selfie

Gisela João recordou um episódio marcante, que pôs a vida da cantora em risco e a obrigou a fazer uma pausa na carreira.

Gisela João  foi convidada de Mariana Cabral no podcast "Reset" e acabou a fazer uma revelação surpreendente. A jurada do programa "All Together Now" recordou um episódio que colocou a vida da fadista em risco. 

"Em 2017, quase 'bati a bota'. Tive um problema nos ovários e, durante a noite, um ovário rebentou e ele era muito grande. Fiquei a noite toda a beber chazinho. Era tão grande que me fez uma hemorragia interna", começou por contar a cantora.

"Liguei para a Saúde 24 já eram 07:00 horas e aquilo aconteceu à uma da manhã. No hospital, apalpam-me e, do nada, comecei a cuspir sangue do diafragma. Foi horrível! [...] Mais 20 minutos e já não estava aqui, hoje", descreveu Gisela João, antes de explicar que a situação a levou a fazer uma pausa na carreira para se focar na recuperação, após ter sido operada, de urgência. 

"Parei um ano, teve de ser. Tinha muitos pesadelos de estar deitada na maca com toda a gente a correr e todos aos gritos à minha volta", recordou, ainda, Gisela João.

Veja, abaixo, o vídeo com a entrevista de Gisela João concedida a Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha.