urlvisit

Tony Carreira: "Em palco, tento procurar um sinal da minha filha"

Tony Carreira sobre a filha, Sara: "Esta perda é uma coisa que jamais vou superar"
Tony Carreira agradece o carinho que tem recebido: "Espero nunca desiludir os portugueses"
Tony Carreira diz que foi salvo pela música: "O meu refúgio nesta dor foi o estúdio"
"Recomeçar": o novo disco de Tony Carreira é lançado no próximo mês
José Alberto Carvalho entrevista Tony Carreira

No "Jornal das 8", José Alberto Carvalho entrevistou Tony Carreira, numa conversa intimista, na qual percorreu os momentos mais marcantes da vida do músico.

Depois de ter sido anunciado que Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI, o músico deu uma entrevista a José Alberto Carvalho, que foi emitida no "Jornal das 8", da passada quinta-feira, dia 7.

Durante a conversa, o cantor falou sobre a filha, Sara Carreira, que morreu num acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020, e acabou por revelar: "Quando estou em palco, ainda hoje, tento procurar um sinal da minha filha, qualquer coisa."

"Há momentos muito difíceis, porque esta perda é uma coisa que jamais vou superar, isso já sei", assumiu Tony Carreira, que contou que continua sem saber nada acerca do inquérito do acidente, e que lhe foi dada uma previsão para que tal esteja resolvido de três, quatro anos: "Eu acho desumano."

"Agarro-me àquilo que posso. Se vejo passar uma borboleta, quero acreditar que é um sinal dela. Agarro-me a certas coisas que, pontualmente, me fazem bem, e claro que tenho momentos em que caio, e é possível que eu esteja em palco e que me aconteça. Tudo é possível", afirmou o cantor.

No final, José Alberto Carvalho leu um texto do músico Nick Cave, que também perdeu um filho de 15 anos, e que deixou o jornalista e o músico emocionados.

"Tenho os pensamentos, que são meus, mas que entram aí dentro. Depois da partida da minha filha, porque eu não gosto de chamar de morte, depois disso, tenho que me erguer, por mais que doa, tenho que me erguer. E assim será. Quero acreditar piamente que, um dia, vou estar com ela", concluiu Tony Carreira.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de José Alberto Carvalho a Tony Carreira.