urlvisit

Tony Carreira celebra contrato de exclusividade com a TVI

Tony Carreira em exclusivo, esta quinta-feira, no Jornal das 8
Tony Carreira e os filhos vibram com golo de Cristiano Ronaldo
Tony Carreira prepara receita de "ovos mimosa" para Laura Figueiredo
Tony Carreira na SELFIE
A amizade de Dolores Aveiro e Tony Carreira

Em outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI.

"Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é, também, a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical", pode ler-se no comunicado emitido pela estação de Queluz de Baixo.

Deste acordo fazem parte vários projetos para a TVI e a participação de Tony Carreira em várias ações do canal.

No "Jornal das 8" desta quinta-feira, dia 7, José Alberto Carvalho entrevista Tony Carreira. Numa conversa intimista, o músico percorre os momentos mais marcantes da vida, fala da ligação à TVI e do tão esperado regresso aos palcos.

"Será na TVI que Tony Carreira irá mostrar, em primeira mão e em exclusivo, a capa do novo álbum que é lançado em novembro e que tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da TVI. A destacar, também, a produção de uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico", acrescenta o comunicado.

Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, afirmou: "Este acordo constitui uma enorme mais valia para a estação e irá permitir-nos concretizar projetos que serão de extrema importância para o canal. O Tony Carreira é um artista muito acarinhado por todos na TVI e estamos confiantes de que, juntos, faremos um ótimo trabalho. Já temos alguns projetos estruturados e, no momento oportuno, falaremos sobre cada um deles. Para já, estamos muito entusiasmados por podermos acompanhar o regresso do Tony Carreira aos palcos."

Com concertos já agendados até ao fim do ano, o "cantor dos sonhos" prepara-se, agora, para o reencontro com os fãs e para voltar a subir ao palco nas seguintes datas: Coliseu de Elvas (16 outubro), Multiusos de Guimarães (30 outubro), Super Bock Arena no Porto (6 novembro) e Altice Arena em Lisboa (27 novembro).