urlvisit

Júlia Pinheiro: "Acordei com a firme convicção de que teria um intruso no quarto, preparado para me atacar"

Júlia Pinheiro na SELFIE
Júlia Pinheiro após vacina contra a Covid-19: "Operação irrepreensível"
Júlia Pinheiro revela surpresa de Laura Figueiredo
As imagens de Júlia Pinheiro de férias em Paris
O presente de luxo de Manuel Luís Goucha para Júlia Pinheiro

Recorrendo ao blogue "Júlia, de Bem com a Vida", a apresentadora Júlia Pinheiro relatou um susto que viveu em Paris.

Recentemente, para celebrar os 36 anos de casamento com Rui Pêgo, Júlia Pinheiro rumou a Paris, para uma viagem romântica.

No blogue "Júlia, de Bem com a Vida", a apresentadora tem partilhado alguns momentos inesquecíveis dessa visita à "capital do amor", mas não deixou, também, de contar um susto por que passou numa das noites vividas em Paris.

"Em celebração do nosso 36.º aniversário, o Rui presenteou-me com rosas vermelhas. E, com o objetivo de as conservar, pedi à receção o favor de nos trazer uma jarra. A simpática empregada correu a fazê-lo. E trouxe-me uma jarrinha para meia dúzia de rosas, na qual consegui encafuar a custo mais de três dezenas", começou por relatar Júlia Pinheiro.

Entretanto, durante a madrugada, a comunicadora acordou sobressaltada: "A meio na noite, mais precisamente às quatro da manhã, deu-se o trambolhão que, no meio de um silêncio profundo, ecoou que nem um trovão. Acordei sobressaltada e com a firme convicção de que teria um intruso no quarto, preparado para me atacar. Durante segundos, equacionei um rol de razões para não ter viajado. E demorei até acalmar e perceber que nada se passava, além do tempo que iria passar, curvada, a apanhar os destroços de um objeto que, em tempos, tinha sido uma jarra. Já para não falar do mar de rosas em que se transformou a carpete do quarto de hotel."

"O amor tem vida própria, comentaram os mais românticos a quem confidenciei o episódio. Que casal de portugueses mais barulhentos, terá pensado o staff. Hoje, só tenho vontade de rir, quando me recordo do cenário que encontrei quando acendi a luz para enfrentar o bandido. Mas, na altura, garanto-vos, foi um susto!", exclamou, no final da mensagem, publicando, ainda, uma fotografia, na qual surge com as rosas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Júlia Pinheiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.