urlvisit

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny Rodrigues, morre aos 24 anos

Sandro Lima na Selfie
Internado, Sandro Lima recorda "um dos dias mais felizes" da sua vida
Sandro Lima, ex-namorado de Fanny, recorda luta contra um cancro
Sandro Lima, ex-namorado de Fanny, recorda luta contra um cancro

Após uma longa e dura batalha contra uma leucemia, Sandro Lima morreu, aos 24 anos.

Sandro Lima encontrava-se internado há duas semanas, devido a uma infeção que chegou mesmo a um choque séptico, aquando a notícia de sua morte, avançada pela família, através da página da família "Dormodas - Loja online".

"É com a maior dor do mundo e saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti, meu amor. Agora, és um anjo. Hoje, o céu está em festa e nós, aqui, ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior amor", lê-se.

Destacam-se as últimas palavras de Sandro Lima, nas redes sociais, já que o jovem recordou "um dos dias mais felizes":"Já há duas semanas internado no hospital, uma delas sem me poder levantar da cama devido a uma bactéria que se infiltrou na minha corrente sanguínea e fez com que tivesse um choque séptico e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco. Olho para trás e recordo um dos dias mais felizes do verão de 2020, e da minha vida, recordem comigo. É possível ser feliz no cancro, e mais feliz ainda, lembrem-se disso. Sempre! É bom viver. Tão Bom!"

Recorde-se que o ex-namorado de Fanny Rodrigues foi diagnosticado com uma leucemia em 2012, mostrando-se sempre confiante na recuperação e inspirando outros doentes oncológicos.