urlvisit

"Big Brother": namorada de Pedro Soá e Jéssica atacam-se em direto

Pedro Soá e Ana Cristina Águas na SELFIE
Em jantar, Pedro Soá junta ex-concorrentes do "Big Brother"
"Big Brother": Pedro Soá surpreende namorada com carteira de luxo
"Big Brother": Jéssica e Pedro Alves fazem férias românticas no Algarve
Pedro Alves e Jéssica na SELFIE

Ana Cristina Águas, namorada do ex-concorrente do "Big Brother" Pedro Soá, esteve em direto, nas redes sociais, e trocou farpas com a também ex-concorrente Jessica Nogueira.

A companheira de Pedro Soá comentou não ter gostado da forma como Jéssica e o namorado, Pedro Alves, atuaram num projeto do casal, e gerou-se uma troca de acusações.

"Aposto, Jéssica, que vieste ao direto, simplesmente, porque disseram que estava a falar de ti. Eu falei daquilo que achava sobre o vosso programa, que achei que não houve muita cordialidade em falar e dizer: 'Vamos fazer isto com a vossa plataforma'. Mas isto é a minha opinião. Vale o que vale, O Pedro [Soá] tem a opinião dele e não se quer meter. E isto porque alguém tocou no assunto, senão, nem tocava no assunto", começou por dizer a namorada do concorrente expulso do "Big Brother 2020", quando viu que Jéssica estava a acompanhar o vídeo.

"Portanto, Jéssica, pega no telefone e liga-me. Tens o meu número", acrescentou. Ao que Jéssica atira "Não estou no infantário, desculpa".

"Oh, Jéssica, se não estás no infantário, então, ganha coragem, pega no telefone e liga para mim. Por que é que estamos a discutir, aqui, em direto, diz-me lá? Por eu ter dado a minha opinião? Se não estás no infantário, não tens cara para falar ao telefone, então, aí o problema já é teu. Eu é que posso dizer que estou no infantário, porque vocês são todos mais novos do que eu. Portanto, pega no telefone e liga-me", respondeu Ana Cristina Águas.

Já Jéssica escreveu, ainda, nos comentários ao vídeo em direto, o seguinte: "Se não tens problema nenhum em falar na cara, não era preciso desabafares no direto. Tens o meu número, podes telefonar."