urlvisit

"Bronco": após ser insultado, Pedro Soá, do "Big Brother", responde à letra!

Pedro Soá e Ana Cristina Águas na SELFIE
Em jantar, Pedro Soá junta ex-concorrentes do "Big Brother"
"Big Brother": Pedro Soá surpreende namorada com carteira de luxo
José Castelo Branco e Pedro Soá trocam "mimos" nas redes sociais
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá

O ex-concorrente do "Big Brother" Pedro Soá mostrou-se sem papas na língua.

Há algo que é certo: Pedro Soá não deixa ninguém indiferente, somando tanto elogios, como críticas.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, há pouco tempo, no Instagram do ex-concorrente do "Big Brother". Após partilhar uma fotografia, na qual surge ao lado de Hélder e Daniel Monteiro, Pedro Soá foi alvo de insultos.

"Os reis da estupidez", escreveu uma seguidora. E Pedro Soá respondeu: "Minha senhora, ainda não percebeu que a rainha do ridículo e da estupidez é a senhora, que anda a ver, todos os dias e segundos, aquilo que eu ando a fazer? Não tem que fazer? Ser nada dói muito!"

"Três broncos", insultou, ainda, mais uma internauta. Desta vez, um fã de Pedro Soá fez questão de defendê-lo. "Já se viu ao espelho?", interrogou. "O espelho só funciona até aos 100 anos", acrescentou o empresário.

Recorde-se que, após a publicação desta fotografia polémica, Pedro Soá partilhou um vídeo, no qual surge num jantar com alguns rostos conhecidos, como Daniel Monteiro, Angélica, Anuska e Iury.

Veja, agora, a imagem de Pedro Soá, Hélder e Daniel Monteiro, que suscitou esta polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si. Não perca, ainda, o vídeo com o jantar que reuniu alguns ex-concorrentes do "Big Brother".