Todas as semanas, mesmo em tempo de pandemia, a comediante Ana Arrebentinha percorreu o feed das redes sociais dos famosos e comentou os posts, as fotografias e os vídeos que mais deram que falar, na rubrica "Arrebenta a SELFIE", que se estreou em fevereiro de 2020.
Já em outubro de 2020, a rubrica foi distinguida, na entrega dos Prémios Meios & Publicidade Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media.
"Quando recebi o convite da SELFIE, senti que estavam a depositar muita confiança no meu trabalho, e isso aumentou a responsabilidade. Gravámos o primeiro episódio e senti, logo, que era um produto que ia funcionar. A equipa esteve, sempre, por inteiro e com motivação, a cada episódio. Quando começou a pandemia, não baixámos os braços e comecei a gravar em casa. E, aí, cada episódio era o que eu sentia e o que todos aqueles que estavam em quarentena sentiam. Foram muitas horas a escrever e a gravar. Tive a sorte de ter uma equipa que nunca me disse que não a nenhuma ideia, uma equipa com um nível de loucura igual ao meu, a quem agradeço a confiança", confessou Ana Arrebentinha, após receber a distinção.
A comediante foi, também, a primeira convidada da mais recente rubrica da SELFIE, "SELFIE SEM FILTROS", na qual abriu o coração e se mostrou como nunca a viu. Ana Arrebentinha recordou a altura em que deixou a Amareleja, no Alentejo, e veio morar, sozinha, para Lisboa, falou sobre a morte do pai, a relação com a família e com o trabalho, e, ainda, se mostrou uma mulher romântica e apaixonada.
Recorde, agora, alguns dos melhores momentos da rubrica "Arrebenta a SELFIE".