urlvisit

Rubrica "Arrebenta a SELFIE", com Ana Arrebentinha, distinguida pelos Prémios Meios & Publicidade

Redação
Prémios Meios & Publicidade Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media
Rubrica "Arrebenta a SELFIE", com Ana Arrebentinha, distinguida pelos Prémios Meios & Publicidade
"Arrebenta a SELFIE em Férias": episódio 26
"Arrebenta a SELFIE em Férias": episódio 25
"Arrebenta a SELFIE em Férias": episódio 24

A rubrica de humor "Arrebenta a SELFIE", com Ana Arrebentinha, foi distinguida, esta quinta-feira, dia 15, na entrega dos Prémios Meios & Publicidade Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media.

Em exibição desde fevereiro de 2020, a rubrica da SELFIE foi vencedora na categoria "Inovação Editorial", dos Prémios Meios & Publicidade Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media.

"Este prémio é o reconhecimento de um projeto, no qual sempre acreditámos e do qual muito nos orgulhamos. É, também, a prova da importância da comédia, especialmente numa altura como esta que vivemos. Podermos contar com a Ana Arrebentinha, que é, hoje, um dos nomes mais promissores da comédia, enche-nos de orgulho. Pelo talento, pela entrega, criatividade e resiliência", sublinhou Cátia Soares, coordenadora da magazine digital.

Durante 26 episódios, num registo muito próprio, e com o sentido de humor que lhe é característico, Ana Arrebentinha não deixou nada por dizer. Todas as semanas, mesmo em tempo de pandemia, a comediante percorreu o feed das redes sociais dos famosos e comentou os posts, as fotografias e os vídeos que mais deram que falar.

"Quando recebi o convite da SELFIE, senti que estavam a depositar muita confiança no meu trabalho, e isso aumentou a responsabilidade. Gravámos o primeiro episódio e senti, logo, que era um produto que ia funcionar. A equipa esteve, sempre, por inteiro e com motivação, a cada episódio. Quando começou a pandemia, não baixámos os braços e comecei a gravar em casa. E, aí, cada episódio era o que eu sentia e o que todos aqueles que estavam em quarentena sentiam. Foram muitas horas a escrever e a gravar. Tive a sorte de ter uma equipa que nunca me disse que não a nenhuma ideia, uma equipa com um nível de loucura igual ao meu, a quem agradeço a confiança.  Este prémio não é só meu, é, também, da Media Capital, da equipa da SELFIE, da equipa da Absolutauge, e, principalmente, é de todos aqueles que assistiram, todas as semanas, a cada episódio do 'Arrebenta a SELFIE'. Foram eles que tornam este projeto ainda maior. Este prémio veio provar que as mulheres estão, cada vez mais, a encontrar o seu espaço no mundo da comédia, e isso enche-me de orgulho. Para finalizar, este prémio deixa-me muito feliz e de consciência tranquila, porque estou aqui para trabalhar e aprender, com humildade e verdade", confessou Ana Arrebentinha.

Atualmente em tour com o espetáculos "Coisas de Mulheres", a comediante foi, também, a primeira convidada da nova rubrica da SELFIE, "SELFIE SEM FILTROS", na qual abriu o coração e se mostrou como nunca a viu, Ana Arrebentinha recordou a altura em que deixou a Amareleja, no Alentejo, e veio morar, sozinha, para Lisboa, falou sobre a morte do pai, a relação com a família e com o trabalho, e, ainda, se mostrou uma mulher romântica e apaixonada.

Destaque, ainda, para o facto de a comediante integrar o Top 10 dos humoristas favoritos dos portugueses, segundo um estudo realizado pelo Barómetro Gerador Qmetrics, que analisa a opinião dos portugueses sobre a cultura.