urlvisit
EXCLUSIVO

Sílvia Rizzo: "Poder voltar a trabalhar é um privilégio"

Sílvia Rizzo na SELFIE
Sílvia Rizzo partilha imagens raras do filho e recebe elogios: "Só podias ter um filho lindo"
Apresentação da novela "Festa é Festa" à imprensa
As primeiras imagens da novela "Festa é Festa"
Apresentação da novela "Festa é Festa"

Ao lado de Manuel Marques, Sílvia Rizzo promete divertir os portugueses com a personagem a que vai dar vida na novela "Festa é Festa".

O que nos pode contar acerca da sua personagem?
Pertenço a uma família de franceses, composta pelo Manuel Marques, o Valdemar e a Beatriz Costa. O Manuel Marques é a estreia dele nas novelas e está muito feliz!

O que podem as pessoas esperar desta "Festa é Festa"?
Vão esperar o melhor, porque vamos dar o melhor de nós! Acho que podem esperar aquilo que estamos à espera que aconteça: divertirmo-nos muito, mas fazer isto muito a sério. Está bem construído, a história está muito interessante. As personagens… Elas existem, é um facto, embora, de alguma forma, caricaturadas. E não é por desprezo nenhum ou por desvalorizar, é muito interessante. É um registo mais de comédia, embora nós estejamos a fazer isso da forma mais séria possível e acho que vai resultar. E nós precisamos de rir, muito! É uma coisa que gosto muito de fazer desde que nasci, é de rir. E esperamos que as pessoas gostem muito também! E, se não gostarem, eu vou a casa de cada um! [risos]

Como está a ser trabalhar em tempos de pandemia?
Nesta altura, poder voltar a trabalhar é um privilégio. Nós precisamos de trabalhar em qualquer situação, mas nesta altura, em que muita gente está a passar mal, para nós, é um privilégio podermos estar aqui. 

Como viveu os períodos de confinamento?
Curiosamente, o primeiro foi particularmente difícil, mas este foi mais pesado para muitas pessoas, porque estavam a tentar recuperar do primeiro. Então, o segundo parece que foi o agravar da situação. 

Em suma, por que é que as pessoas não podem perder "Festa é Festa"?
Primeiro, porque é festa e não pode perder! [risos] Depois, o elenco é, de facto, muito interessante e, pela forma como nos estamos a divertir, temos quase a certeza que as pessoas vão sentir isso. É festa! Venham à nossa festa!