No Instagram

Inês Herédia emociona-se com presente especial: "Puseram-me a chorar, como se não houvesse amanhã"

Inês Herédia completou 31 anos no passado domingo, dia 27, e recebeu um presente muito especial, que a deixou em lágrimas.

Inês Herédia foi surpreendida pelas amigas Anna Eremin, Leonor Seixas, Marta Faial e Bárbara Lourenço na manhã do passado domingo, dia 27, data em que completou 31 anos.

As atrizes recriaram a famosa cena do filme "O Amor Acontece", na qual Mark (Andrew Lincoln) se declara a Juliet (Keira Knightley) através de cartazes com palavras apaixonadas.

Nas imagens, pode ver-se a aniversariante em lágrimas, enquanto Anna Eremin vai revelando os cartazes, que também são dedicados aos filhos gémeos da atriz, Luís e Tomás, que completam dois anos no mesmo dia.

"Hoje, o Luís e o Tomás fazem anos. E eu também. Às 9h30 da manhã, estes seres maravilhoso puseram-me a chorar como se não houvesse amanhã. Ainda não me recompus, já cá venho outra vez", escreveu Inês Herédia, no Instagram, na legenda do vídeo que mostra o momento em que a atriz foi surpreendida pelas amigas.

Mais tarde, Inês Herédia partilhou uma fotografia, na qual surge, de costas,  com os filhos ao colo e, na legenda, confessou: "Ontem, escrevi um texto para pôr aqui hoje. Falava sobre Portugal começar a vacinar hoje [domingo, dia 27], sobre amar celebrar os anos, sobre a festa do ano passado e a festa que prometo fazer mal os meus se vacinem todos, sobre o facto de a minha mulher aturar três capricórnios, sobre os filhos perfeitos que Deus me deu. Achei que sabia o que ia ser o dia de hoje, mas 2020 troca as voltas. Virou-me o dia do avesso, chocalhou, transformou, aumentou, encheu de amor. Estou para aqui numa montanha russa de emoções que não digo pão com queijo. Miúdos na cama, felizes até ao último cabelo e mães cansadas de felicidade. Obrigada por tanto carinho. Parabéns Tomás, parabéns Luís. Amanhã partilho os cartazes todos nas stories. Agora vou ver um filme da Disney. Vai ficar tudo bem."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Herédia.

Relacionados